...misturas de sabores de calores temperaturas temperamentos. beijamos por querer beijamos sem querer. beija-se para amar por amar para humilhar para matar por respeito por carinho por ódio por cinismo hipocrisia civismo prazer. beijei-o amei-o. amou-me diz ele. não quero saber. fecho-me no quarto o quarto fecha-me em si eu fecho-me em mim não vale a pena outra coisa sufoco com a solidão. amo-os. beijo-os à solidão ao frio ao medo às tristezas aos desgostos amarguras saudades fantasmas. beijo-os por amor. ao sofrimento e à dor à beleza da amargura ao saber deste sofrer. amo-os com beijos puros. as imagens de horas sós só das horas do silêncio do escuro. misturamos salivas eu e eles. beijo o calor das velas. amo o ódio o amor a calma a agitação amo o escuro e amo a cor. beijo o bem e beijo o mal. sorrio perante a morte e beijo o sorriso da vida. meto o amor no bolso e guardo-o para sempre comigo. beijo-lhe os lábios frios de paz e dou-lhe a mão. espera! deixo-o ir à frente. já vou. tiro de novo o amor do bolso, beijo-o. peço ao porteiro que lho entregue e vou sozinha para o meu mundo onde um beijo é... só um beijo.

No comments: